À uma grande amiga

Recentemente uma amiga minha está para perder um grande ente familiar, a cachorrinha dela. Sem mais comentários sobre o fato pois não é pertinente à todos gostaria de fazer aqui uma homenagem à ela.

Shinobu

Não desanime moça!! O fato é triste mas logo logo você supera e como o mundo não para, coisas muito boas virão na sua vida. E a sua cachorrinha ainda viverá na sua lembraça, então ela nunca te deixará.

Homenagem feita por mim à minha grande amiga Shinobu Tarmann.

2 respostas em “À uma grande amiga

  1. to mandando essa mensagem para alguem muito especial pra mim e pra todos q a conhecem^^

    naum sei o q dizer, soh q ela eh querida para todos nos

    a shi eh: fofa, linda, simpatika, meiga, gentil, sincera, amiga, querida e tantas coisas q naum posso escrever aki td q eu desejo^^

    sempre q precisar, soh me chamar q atenderei, mesmo q TODOS estejam na merda, se ela estiver feliz, pra mim ja ta bom d+++

    kissus thais, assim como todos os seus amigos, eu te amo^^

Deixe um comentário

