Alívio

Bom, fui ao médico hoje e já recebi alta desse Air Cast mas agora terei que usar 1 tornozeleira sem costura, ou seja, da Sigvaris (é cara, mas fazer oq? 😦 ).

Comecei a assistir um anime chamado Sentou Yousei Yukikaze (Battle Fairy Yukikaze, em inglês). O mesmo se passa durante uma guerra entre os humanos e uma raça chamada Fairy (embora não se pareçam, aliás, até o ponto do anime em que eu parei não se sabe oquê são Faries, apenas sei que são Extra-Terrestres) onde o personagem principal é alguém que perdeu tudo na sua vida e o único motivo para continuar vivo é estar dentro do seu amado caça chamado Yukikaze, que possui A.I. . Segue abaixo uma foto do Yukikaze (que eu tirei enquanto assistia ao anime :D).

Clique para ampliar!

Achei legal também um anime chamado Bartender já que é único pois até agora não vi nenhum anime onde o personagem principal e o cenário mais comum seja atrás de um balcão de bar.

Assim que eu comprar a tornozeleira da Sigvaris postarei 1 foto dela no meu pé, dessa vez sem pernas “modelo” retirada do site do fabricante.

PS: Mudei o subtítulo do blog para TBA. Quem tiver um alto nível de inglês talvez saiba e quem não tiver e ficou curioso que acompanhe o blog que logo eu postarei o signifcado dessa sigla. 😀

Anúncios

4 respostas em “Alívio

  1. os pica invadio sua caverna e metero tiro no deu xara vc quase morrendo falo pra da o golpe final mas eles desistiro porque a bala acabo intão oce foi arbisorvirdo e volto a ação quando vc mal noto oce tava vendo a proibidade no proposito e por isso vc nunk imagido que a caver ia sofre dano de novo pq vc não gosta de descacar a banana da sua horta! saco? c^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s