Life!?

Bom… venho eu postar aqui após um longo tempo de inatividade (de certa forma, por falta de inspiração) sobre como andam as coisas.

Estão andando, já que não posso correr devido à lesão que ainda persiste no tendão do pé. A tornozeleira da sigvaris não irei postar, se quiserem ver como é, usem o seu melhor amigo, o Google!!!!!!! Finalmente nessa semana eu termino o tratamento de fisioterapia e espero que os resultados sejam satisfatórios assim poderei voltar a andar e correr normalmente.

Preciso comprar DVDs já que meu 400gb de HD se encontram lotados e eu quero ripar alguns DVDs pra liberar espaço pra mais anime. 😀

Fiz uma sig nova e achei que deveria compartilhar com vocês, ela foi feita pra 1 torneio de battlefield 2 online que eu to participando.

Após vários pedidos eu o atenderei. COMIDA!
Ganhei 1 Mundi Collection meio amargo de páscoa. Pronto, acabou!

Resolvi traduzir um anime novo, rip de bluray onde a RAW tem 4.4gb. Abaixo 1 screencap do filme.

CLIQUE PARA AMPLIAR.

Apesar de já ter sido exibido na TV fechada eu acho 1 anime muuuito bom e portanto quero 1 cópia legendada pra guardar em ALTA DEFINIÇÃO.

Por hoje isso é só, vejamos se eu faço um outro post amanhã. Sobre música, é claro.

Uma resposta em “Life!?

Deixe um comentário

