Fotos…

Como alguns sabem, ontem fui passear no bairro da Liberdade aqui em São Paulo e estava convicto de que não haveria um tumulto porém para o meu engano a famosa feirinha japonesa que não ocorria havia mais de um ano ocorrera neste dia pois o metrô havia entregue a obra de restauração. Pois bem, teria ficado feliz se fosse só o fato do tumulto ocasionado pela feirinhas mas não, tinha que estar cheio de j-rocker (aka gay-rocker ou j-sucker), um bando de emos brasileiros que escutam os rocks japoneses que geralmente não possuem conteúdo além do fator emo, pois bem, corri para o Sogo Plaza (mini shopping) e lá fui procurar um Gundam para comprar mas acabei por comprar uma espada do Cloud do FFVII.

Vamos às fotos…..

PS: algumas se você clicar ela amplia!

Chaveiro-espada do Cloud no FFVII:AC

Essa próxima imagem eu diria ser um pouco interessante, para não dizer coincidente pois minha amiga resolveu que precisava de 1 baralho e optou por comprar um de Cavaleiros do Zodíaco.

Ao fim do dia, exaurido de tanto andar e me expremer para não colidir com alguns desavisados no calçadão da Liberdade, voltei para casa e como o espírito nihon ainda perdurava no ar, minha irmã decidiu que queria comer 1 Rámen porém como pobre não pode comprar o original, eis o resultado da vontade….

Espero que gostem das imagens, tentarei atualizar o blog mais freqüentemente.
Ao Chisebr, caso você leia isso aqui, lhe desejo boa sorte durante o retorno à anime scene pois eu não o vejo há um tempo.

PS²: Comprei 1 tubo de 25dvds da pleomax (aka morra de inveja LadyPurple!!!!!!! >P)

2 respostas em “Fotos…

Deixe um comentário

