Mais fotos

Olha eu aqui denovo com uma certa alta freqüência! XD
A LadyPurple me torrou tanto a paciência por fotos do pack de dvd que eu comprei que resolvi postá-los.

Clique para ampliar as fotos!

1ª tentativa, com uma Sony DSC P51 (2.0 MPixel)

Como não ficou do meu agrado já que essa câmera possui uma técnologia um tanto quanto atrasada, resolvi pegar emprestado uma outra Sony (Não revelarei o dono nem o modelo) de alguns (6) MPixels.

E para quem ficou curioso sobre qual é a P51, abaixo 1 foto  da inutil máquina que me deixou na mão várias vezes, também só podia, mais de 9000 fotos tiradas com ela ao longo dos seus 4 anos de existência.

Espero ter 1 pouco de paz com esse post. 😛

3 respostas em “Mais fotos

Deixe um comentário

