Ainda vivo

Huhaushhuauhuasuh!!!!
Um mês ou mais que não posto aqui, preguiça e falta de tempo são os principais motivos com maior ênfase na falta de assunto (vem cá, é mesmo necessário um assunto apenas para postar no blog?? XD).

Bom, vamos lá…… vendi minha placa de vídeo e por isso não ando mexendo muito no PC, algo bom pois sobra muito mais tempo para estudar. Também troquei a minha placa-mãe e resolvi meus problemas com iniciar o windows.

Fotinhos do pc….

Ele antes da troca (como podem ver, a placa-mãe é marrom)

Após a troca (com a placa mãe preta, várias fotos XD)

Pena que eu to sem placa de vídeo, se não estivesse a foto seria mais bonita pois ela era preta também com detalhes em verde fosforescente.

Sinto saudades de alguns que postaram replys aqui no meu blog e com o inverno se aproximando tudo ficou frio, até as pessoas (estranho isso).

Alguém viu que o mangá do Naruto foi lançado? Pois é, foi e eu achei melhor que o anime 🙂 Outra coisa lançada recentemente foi a série de illustrated novels que se passam no World of Warcraft e parecem ser interessantes, quero comprar para ler (alguém quer me doar o 1º volume?? XD)

Hoje tá tudo despedaçado e com temas esparsos porquê eu estou sem criatividade, resolvi tentar um “post relâmpago” mas parece que não vai dar certo

Uma resposta em “Ainda vivo

Deixe um comentário

