Folow me

Nesta gélida noite de quinta-feira, eu enrolando em um cobertor pensando sobre a vida me veio um aperto no coração e logo lembrei do anime Beck, fui procurar no youtube e acabei achando a música que queria, vou compartilhar com vocês e mais alguns não muito relacionados com a música do Beck.


Essa música dentro do anime foi gravada por uma banda chamada Rocket Boys e após muita pesquisa do tipo existiu ou não, eu cheguei à conclusão que existiu e foi encoberta pelos famosos The Beatles e por incrível que pareça, não achei mais nenhuma outra música na internet deles.

Bom vamos lá, outra música de anime que eu gosto muito é a God Knows, do anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu.

E agora uma versão dela pro infâme Guitar Hero 2 (aka, tendinite maker)

Essa música até que não é tão difícil como, por exemplo, Dragonforce – Through Fires and Flames.

Para que não haja uma sobrecarga no blog e nem tentativas de degolamento pararei por aqui, por hoje pelo menos 😛

2 respostas em “Folow me

Deixe um comentário

