Hitoshii!? ^-^

Desde quando ouvir meu nome se tornou algo tão especial?
Apenas quando você o chamava?
Se for para ver você sorrir, eu faria de tudo ao meu alcance.
Desde quando comecei a pensar em idiotices como essa?
Desde quando?
Quando comecei a te amar assim? Desde jeito que não tem volta.
Quando….?

Estava eu lendo Fruits Basket e me deparei com esse trecho do mangá e após procurar em alguns cadernos meus do ano passado me deparei com as mesmas frases escritas na capa. Muita coincidência, fazer oquê?

Vamos lá, uma musiquinha pra acalmar os ânimos.

DJ Tiësto – Everything (Acoustic Version)

Ah sim, de quem eu estaria falando? Alguns conhecem, outros não. No names shall be spoken or written in here, just think my friends.

Deixe um comentário

