Mais nonsenselessness

Essa semana foi muito interessante (pra variar) e bem cansativa, a essa hora eu deveria estar no cursinho tendo aulas de física avançada especial para FUVEST/MED mas estou aqui, em casa, escutando Nightwish e postando isso agora, portanto, vou postar algumas imagens que eu tirei de Julho para cá mas guardei elas apenas para a minha pessoa mas está na hora de compartilhar, espero que gostem.
PS: Cliquem para AMPLIAR A IMAGEM!!!

Também queria postar a tradução da letra de uma música que eu considero como um hino e sempre mantenho uma cópia dela comigo, seja no celular ou no mp4 ou até no pendrive, ela merece.

Oikawa Rin – Future In My Hands (Devil May Cry Version)
Em pé onde eu deveria estar
Acreditando como eu fui mandado acreditar
Sendo quem eu deveria ser
Fazendo oque eu deveria fazer

Você ouviu oque eu disse?
Você entendeu oque eu quis dizer?
Oque você viu é uma ilusão
Você está vivendo uma ilusão

Sempre andando eu tenho o futuro nas minhas mãos
Fugindo dos dias que eu nunca consegui superar
Sempre andando até que eu finalmente seja eu mesmo
Fugindo desse mundo desonesto que eu nunca quis
Agora é a hora
Agora é a hora

Me pergunte se você estiver ancioso
Eu te darei todas as respostas
Verdade ou desafio – a escolha é sua
Sua verdade é oque você irá querer

Quem sou eu para te dizer que o futuro está nas suas mãos?
Me livre das mentiras e decepções, eu estou tão assustado
Sempre andando por essas terras, através do tempo
Indo ver, sentir, respirar
Eu sempre quis

Incontáveis noites sem dormir eu estou gastando
Contando todas as palavras que partiram meu coração
Estou deixando todo o meu passado aqui
Então eu conseguirei com certeza ver o mundo

Sempre andando eu tenho o futuro nas minhas mãos
Fugindo dos dias que eu nunca consegui superar
Sempre andando até que eu finalmente seja eu mesmo
Fugindo desse mundo desonesto que eu nunca quis

Agora é a hora
Agora é a hora

Corra atrás do tempo
Corra atrás do tempo

Sinceramente, essa música é demais, não só pela magnífica letra mas também pelo estilo de rock dela, um estilo único nunca dante escutado.

PS²: COMENTEM!!!!!

Uma resposta em “Mais nonsenselessness

Deixe um comentário

