WTF!? Quotage

Ninguém merece isso

“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
lol
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
vou baixar o linux
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
da NSA
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
ahahah
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
WTF?!
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
NSA = Nacional Security Agency
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
sim eu sei porra
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
http://www.nsa.gov/
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
eles tem um linux la pra baixar
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
parece q pra segurança, algo assim
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
olha o site deles q fodao
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
lol
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
acho q NSA é a maior agencia de nerds do mundo
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
lol
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
essa merece quote
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
eu tava lendo as diferenças
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
entre a NSA e CIA
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
a NSA busca informaçoes apartir de sinais
Luiz Fernando @ strong winds send me down again says:
a NSA cuida dos OVNIs, isso sim
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
tá louco lol
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
a NSA q espiona
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
as linhas telefonicas
“†Hęllsįηģ_ĂŁűcå®Đ†” says:
no mundo todo

Deixe um comentário

