Ensaio

Há tempos tô ensaiando pra postar isso aqui até porque admitir tal coisa é um tanto quanto estranho. Admitir que você é incompetente e tudo que consegue gerar são pseudo-pensamentos tão importante e úteis quanto os de um bêbado de bar que fora concedido um ouvido amigo. Esse fato me levou a ficar mais de 1 mês inteiro sem postar 1 A no blog, pensando sobre oque eu andeis postando e sobre a utilidade dele.

O vestibular tá chegando, a fuvest já se passou, falta a tão famigerada unifesp e a tensão só aumenta, a ensiedade consome tudo e todos. Tem a capacidade de arruinar famílias e amizades.
Eu por exemplo, não mais consigo conversar com ninguém no inóspito ambiente radioativo chamado cursinho, onde os zumbis semi-analfabetos tentam de comer vivo enquanto um gagá à frente da sala tenta produzir algum conhecimento de maneira que as teias de aranha presente na sua cabeça assimilem.

Well, tudo isso estoura uma hora e vc simplesmente precisa sair pra passear, conversar com pessoas que estão fora dessa pressão toda pra esparecer, se sentir melhor.
Queria escrever mais, continuar escrevendo até me sentir melhor porém no momento não consigo, não sei oque falar então atualizarei isso mais tarde, quando conseguir organizar as idéias na cabeça pra produzir mais texto 🙂

Anúncios

Uma resposta em “Ensaio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s