Enfim uma atualização

Que raiva que dá do wordpress às vezes. Há pouco eu estava escrevendo esse post mas no modo HTML e não conseguia voltar pro Visual então mandei salvar rascunho e saí do site e abri novamente o post. Pra que? Essa pice of freaking crap não salvou o rascunho e eu perdi quase 10 linhas de reflexão barata de porta de banheiro de posto de estacionamento de caminhoneiro no meio da estrada que liga o Nada ao Lugar Algum, que aliás, são cidades importantes hoje visto meu intuito de me posicionar nelas e discorrer um pouco sobre o peso que consome minhas vísceras como os vermes fazem com os necrosos (ó, poesia barroca [se não me engano é barroco msm] atacando o post).

Bem, desde o último post, datado de 04/01/09 eu ainda não postei nada e na época de postagem do outro eu ainda não sabia qual seria o meu rumo e agora eu já sei, mais um pesado, chato, lacônico e depressivo ano de cursinho regado a muito estudo \o/!! Me digam, quem não ia querer ficar 4 anos se matando de estudar pra tentar entrar numa faculdade, sendo pressionado e comparado com o colega ao lado todo santo dia? Lendo no banheiro nas horas de reflexão infames frases do tipo “Enquanto você tá cagando tem um japonês estudando”? Isso é ótimo pra saúde, 12h por dia trancado em uma sala sem janelas com 4 máquinas de ar condicionado ligadas a -273ºC entortando a coluna enquanto expreme o resto de cérebro pra ver se consegue botar mais alguma informação lá dentro. E quando chega em casa? Pior ainda… seus pais com aquela cara de felizes perguntam “Teve um bom dia de estudo”? BOM?!?!?! O QUE TEM DE BOM NESSA MINHA ROTINA?! NÃO TEM NADA DE BOM P***!!! (é claro que você não responde isso, apenas um som irreconhecível do tipo “FOI”). Well, a rotina ficou mais pesada, acordar às 5 da matina pra tomar um metrô antes das 6 pra tar no cursinho por volta das 6:30 e ter que correr pra conseguir pegar 1 lugar menos ruim quase no fim da sala? Anyways, o motivo desse post não é reclamar da vida. Well, é sobre a vida, mas não essa aí em especial.

Tendo evidamente resumido e atualizado a minha vida até a presente data [[OFFTOPIC: Do nada meu indicador esquerdo começou a doer, estou desconfiado que o responsável é o baixo!]] gostaria de comentar sobre um filme Belga chamado Ben X, que quase foi nominado ao OSCAR 2007 na categoria de melhor filme estrangeiro e também ganhador de 4 outros prêmios importantes como o Montréal World Film Festival. Eu até pensei em colocar o poster mas não achei nenhum em inglês então resolvi deixá-los com o trailer.

A frase de impacto do filme é algo do tipo “Todo fim é um começo”.
Sinopse: Ben é um jovem que sofre bullying (vide wikipedia) constantemente na escola. Para fugir desse ambiente hostil de bullying, ele se fecha em um mundo virtual jogando um MMO chamado Archlord. Nesse seu mundo virtual ele é confiante e corajoso e além disso ele participa de aventuras com um outro personagem virtual chamada Scarlite.

Mas nossa, que incrível!!, esse filme lembra a vida de um certo alguém que vos escreve. Uma das poucas diferenças é que eu não fui tarjado de Sindrômico de Asperger. Tanto que eu até brinquei com os meus amigos há 2 dias perguntando se eles não eram imaginários (eles ficaram emputecidos³³).


Vamos lá, eu continuarei esse texto mais tarde, são 4 da matina e eu tô com sono!!

5 respostas em “Enfim uma atualização

  1. Unreal…nem te conheço e acabei de entrar aqui….mas…Já assistiu H2O Footprints in the Sand ? Talvez seja um bom incentivo (ou não neh….depende do que voce acredita…)

    http://www.footprints-inthe-sand.com/index.php?page=Poem/Poem.php

    Obs. Meu irmao passou em MED-USP depois de fazer cursinho…sei um pouco sobre o sofrimento que você tah passando….(até porque tambem prestei vestibular…) O importante é ter certeza (ou quase certeza) de que é medicina que você quer….

  2. Poxa vida, é desesperador mas pode ser uma bênção. Vc não passou em medicina, mas teve 4 anos para repensar se era isso mesmo que vc queria, coisa que outras pessoas não têm. Inteligente como vc é, duvido que seu desempenho tenha sido por falta de competência.

    Abraço e força

Deixe um comentário

