A crap!

É assim que anda minha vida, parecida com o meu guarda-roupas e  sendo o mesmo o estopim para esse post, vamos ao que interessa.
A comparação da minha vida com o meu guarda-roupas dá-se pelo fato de que quem o olha acha que está tudo bem e organizado e encaminhado mas estruturalmente está 1 merda e de fato está, meu guarda-roupas está despencando do lado direito e os fatos que estão acontecendo ultimamente não estão ajudando em nada.
Essa fase de zé ninguém que eu estou passando desde 2006 é complicada, 4 anos de cursinho e 7 prestando vestibular e PORRA NENHUMA definida, não dá pra saber oque vai ser da sua vida amanhã! E a espera pelo resultado do vestibular? Pior ainda! Esses meses de ansiedade e esperança (mesmo que falsa) entre os vestibulares de dezembro e os resultados que ocorrem entre janeiro e fevereiro é a pior parte, você não sabe se estará fadado a mais um torturante ano de cursinho ou finalmente todos os pesos carregados através dos anos cairão e você esturará algo por prazer e não por obrigação pra entrar na faculdade :S Yeah i know its a bit dreamy and in thruth the “uni” aint as cool as i invisioned it on this little paragraph but who cares!? its my post!!!

Sabe, eu me pergunto que espécie de monstro eu estou me tornando, eu estava assistindo à 8ª temporada do 24 horas e em uma determinada cena de tortura planejada para criar repulsa i ended up with a big grin and my heart full with happyness, perhaps due to the bad guys paying it off mas mesmo assim me assusta esse fato. [Parágrafo independente dos outros motivos do post]

Voltando ao armário, assim que eu descobri que eles estava caindo fui chamar meu pais e recebi 2 magníficas respostas sendo a da minha mãe um “SE VIRA” e do meu pai um “O FILME ACABA JAJÁ!”. Pra puta-que-o-pariu com essas respostas, eu praticamente não peço mais ajuda pra eles e quando descubro que o armário tá caindo ainda tenho que descobrir oque fazer antes que ele despenque!? Mais tarde aparece meu pai no quarto e diz que vai precisar desmontar o armário pra arrumar, tudo bem até ele me dizer que amanhã vou acordar às 6 da matina pra ir trabalhar com ele e não receber nenhum puto e quinta um “DANE-SE SEU PASSEIO DE ANIME, VOCÊ VAI É TRABALHAR COMIGO TAMBÈM!” Pra puta que o pariu com esse fato também! E que o armário caia, não é o dele mesmo!

Mais coisas me incomodam, sendo a vontade de sair e passear uma delas mas quando de fato eu o faço é extremamente BORING e o com o povo que eu adoraria sair eu não consigo, uns estão sempre ocupados e outros se mudaram não pra outra cidade mas para outro continente!
Sabe, desde que fora detectado Alzheimer na minha avó materna minha vida tem se tornado uma merda cada vez mais fedida e pegajosa pois a única pessoa que ela escuta sou eu, minha mãe só sabe brigar com ela e eu fui pego no meio do fogo cruzado tentando passar no vestibular. [Mais uma vez]Sabe, sobrou tudo pra mim e eu no fundo não suporto ver uma avó que me criou viver assim, tenho vontade de fazer algo por ela mas não posso deixar a minha vida de lado pora causa disso e não sinto peso na consciência porque eu sei que ela escolheu isso pra vida dela durante o curso da mesma.

Tenho vontade de sair e passar uns dias fora de casa, só com os amigos sem ter que me preocupar com nada nem ninguém mas infelizmente esse é outro dos meus devaneios que nunca acontecerão :S
E também estou cansando de tentar amenizar a merda that my relavites trow at one another, que se explodam e que o mundo vá junto, tô cansando!!!!!

Acho que isso resume tudo que está acontecendo e também deve tirar um baita peso das minhas costas e ter mais espaço pra refletir.
Antes de finalizar o post gostaria de deixar aqui a playlist que eu escutei no modo aleatório enquanto eu escrevia esse post e se puderem ouçam essas músicas, são todas ótimas.
PS: Future In My Hands foi escolhida propositalmente durante a finalização do tópico apenas para me lembrar que ninguém tem controle do futuro e que se você acha que tem controle do seu futuro é apenas uma doce ilusão!

Killswitch Engage – Holy Diver
Stanley Clarke – Life Suite Full
Manowar – King of Kings
Santana feat Steven Tyler – Just Feel Better
Armin Van Buuren feat Sharon Den Adel – In And Out Of Love
Rungran – d.m.c. (Gut Guitar Version)
Beat Crusaders – 50¢ Wisdom
Marcus Miller – Ozell Interlude 1
Rammstein – Feuer Frei!
Aimee B – Future in my Hands

Deixe um comentário

