Lockerz

Hhahahaah quem disse que eles são fakes?

Só pra constar, a porra da alfândega me cobrou R$ 161,99 de imposto, 98% do valor declarado do produto T-T

16 respostas em “Lockerz

    • UPS é o sedex internacional, tanto que demorou só 5 dias pra sair de Pittsburgh e chegar na minha mão!.
      O detalhe é que por UPS vc tem que declarar o valor do produto pra ter seguro em caso de dano ou extravio mas nos EUA você declara o custo e põe como GIFT então nem nos EUA nem na EUROPA você terá imposto alfandegário. Já no Brasil não importa se vem como presente, amostra, mostruário ou veneno pra matar a sogra, eles vão cobrar de 98% a 100% do valor declarado do produto e então eles cobraram os R$161,99 e a UPS São Paulo pagou e eu tive que pagar pra eles >_<

    • Visitar o site do LockerZ diariamente e depois só dar redeem. Se quiser convite manda em reply aqui seu email que eu anoto te mando o convite do LockerZ e apago ele aqui do reply pra ninguém anotar 🙂

  1. Man… eu tbm to no Lockerz mas não entendo essa de imposto >__<? e se fosse realmente pagar por eles quanto eu receberia do UPS como taxa? vlw e desculpa qualquer coisa aew XD

    • eu quis falar sobre psp mas acho q não foi 0-0?Ratchet & Clank Bundle – PSP 800 PTZ e o Assassin’s Creed: Bloodlines Bundle – PSP 3600 PTZ queria saber quanto me custaria >_< e pq a diferença de preço…

      • Olha o preço no Best Buy pra você ter noção. Se não me engano esses 2 custam 250USD cada e como 100% dos eletrônicos tão vindo por UPS você seria taxado de 98% a 101% do valor declarado e como eles declaram o valor pra seguro, sairia ~500 pila!!!

Deixe um comentário

