Sexta com Jazz

Well, um post diferente hoje, era pra eu ter postado quando eu acabei de ler o Guida Dos Mochileiros da Galáxia porém não o fiz, era pra eu ter postado quando acabei de ler o Ravenor Omnibus porém também não o fiz, era pra eu ter postado depois de ter lido uma matéria sobre a Shueisha Inc. ter pedido para os japoneses pararem de baixar mangá da internet porém também não o fiz. Logo, hoje foi um dia deveras especial ou eu não estaria aqui perdendo preciosos minutos de sono para fazer esse post.

Sexta passada eu havia combinado com o meu cunhado e minha irmã de ir assistir a um show da Traditional Jazz Band Brasil na Livraria Cultura do Villa Lobos porém não o fiz visto meu péssimo humor durante a tarde porém combinei de ir hoje com eles e mais 2 amigos, minha irmã e meu cunhado obviamente furaram e foram viajar então fui eu e meus 2 amigos.
Chuva + Bandeirantes + Marginal = Inferno, levei quase 2h pra sair de casa e chegar lá. Tudo bem, me precipitei, ainda ficamos mais de 2h esperando o show  começar mas foi muito bom.
Eu já tive experiência com show de Jazz há 2 anos, quando eu assisti o show da Big Time Orchestra em Campos do Jordão no Festival de Inverno de Música Clássica (foi ótimo, inesquecível!!!) e mesmo assim ainda me supreendi com as obras do Duke Ellington que eles tocaram, muito boa a banda. Abaixo um pequeno teaser que eu gravei com o celular

Mas a melhor coisa não foi isso, foi ver a cara de criança (mais que de costume) da Aline ,que por sinal nunca tinha ido a uma apresentação de jazz (e imagino eu, ter ouvido jazz instrumental do gênero), ela sozinha se balançando na cadeira e dançando sentada. Impagável, pelo jeito ela gostou muito.
Tomara que dê certo da gente ir denovo na próxima sexta, e se der, com maaaaaais gente 🙂

Deixe um comentário

