Highway To Hell

É… amanhã começa o tão odiado e amado (ambíguo, né?) cursinho. Mais especificamente a Turmas de Maiô, hoje fui comprar um fichário 1/4 pra usar, o meu antigo está detonado.
Fui à Kalunga, um decente custava R$ 40,00 e me neguei a pagar, comprei um de R$ 5,99. Conclusão? Total Crap.
Nessa resolvi que vou botar uma imagem decente na capa. E a escolhida foi essa.

Conclusão: Meu contact está vencido em 10 anos e não posso colar ele, ugauhauhauhsau amanhã comprar 1m de contact XD

Deixe um comentário

