Turmas de Maiô

Eu sinceramente não esperava vir tão cedo fazer um comentário sobre a quantidade de matéria dada na Turmas de Maio pois sempre achei que seria menos conteúdo e seria tranquilo acompanhar as aulas mas após ter ficado mais de 4h à tarde no cursinho pra acabar a matéria que foi dada e a que foi pulada no 1º dia de aula me espantei, muita coisa pra estudar e botar em dia.
Enfim, hoje foi um dia estranho, dia de muita matéria e eu acabei indo com a Nany na JBC pra trocar uns mangás e ver se encontrava a Ayaka Kyoyama, sendo que a primeira disse ter combinado com a segunda de ir visitar ela na terça (hoje) mas tal fato não ocorreu pois ninguém sabia o nome dela e o povo da JBC disse que não conhecia ela e que ele deveria estar trabalhando em algum outro prédio anexo à JBC :S
Tá me lembro muito bem daquele viral que vazou na net quando a JBC estava lançando o FMA mangá no Brasil e o mesmo foi gravado no prédio que eu fui hoje e mostra o ser entrando na sala de edição de mangás e dando 1 garibada no photoshop da empresa sem ninguém ter notado (heheheh, por isso ser viral, foi feito pelo próprio povo da JBC (= )

Ah, só um aviso pra um povo que eu conheço e parece estar com carência afetiva (se é que ELE vai ler isso), se você tá afim de alguém fala logo, para de fazer cú doce e de ligar 28638683x por dia só pra dizer “Oi” e desligar ou fingir que o celular deu pau.
“Oh boy…” é a frase que me vem na cabeça cada vez que eu ouço falar nele e pra quem não entendeu o sentido da frase (que não é o literal!!!) urbandictionary-it!!!

No mais é torrar o saco do meu cunhado pra ver se ele acha logo as fotos do ensaio, tô doido de vontade de postar elas mas até agora NADA!!!

Uma resposta em “Turmas de Maiô

  1. Nhe, turma de maio não é fácil não! E eu ainda TENTEI fazer junto com colégio, ALOK. Mo doidera…

    Nhai, que pena que não encontramos com a Ayaka né? Desde então devido a muito cansaço acabei nem falando com ela novamente pelo twitter… Mas enfim, foi muito bom passar a tarde contigo, Lu =D

    Ganbatte, e é a gente na USP ano que vem! Hoahoahoahoah XD

    beijos ;*

Deixe um comentário

