Aprendendo a tirar foto

Foto tirada com o meu N97 @ 5mp.
A mesma não foi editada, apenas sofreu um crop pra caber no blog (:

Como ficou minha escrivaninha XD (cliquem para ampliar)

Aproveitando meu ânimo artístico resolvi gravar a 3 microfones, se bem que eu achei que seriam 2 mas descobri que o N97 grava audio stereo então Nokia 5610d (1 mic) + Nokia N97 (2 mic) e muxei no Audition com as guitarras tocadas pelo guitar pro. Ficou 1 bosta mas resolvi upar do mesmo jeito, o baixo é meu e completamente mas não de relevante ausência improvisado.
Sintam suas orelhas sangrarem!!!!!!!!
PS: Como o wordpress não tá deixando eu botar o player embedded do goear acessem o link  >>>

Deixe um comentário

