Rapidinhas nº1

“As pessoas não sabem o quanto influenciam a vida de quem está ao seu redor, nem com qual intensidade”
Acho que isso rende tese de mestrado em faculdade de filosofia. No momento vou me limitar a isso, quem sabe no futuro uma dissertação sobre tal frase possa ocorrer.

Reflitam sobre ela!!!

4 respostas em “Rapidinhas nº1

  1. -> “As pessoas não sabem o quanto influenciam a vida de quem está ao seu redor, nem com qual intensidade”

    Está mais para sociologia ou antropologia do que filosofia em sí.. E eu vou cursar Ciências Sociais..
    Vc disse para refletir sobre a frase..
    E de fato é verdade, as pessoas não tem a mínima noção disso..
    Pq o ser humano é um ser egoísta e só pensa no seu bem estar, pelo menos no geral.. Portanto ele não pensa se o que faz ou o jeito que age vai afetar alguém próximo a ele.. As pessoas podiam pensar mais antes de falar e fazer certas coisas.. ;\
    Me abtenho a falar mais sobre tal assunto se não vou escrever um texto gigantesco IUAHEIEA ;**

    • auhuuhaus texto grande não é “poblema” pra ler, pelo menos não pra mim.

      E apesar de eu ter escrito isso no fundo todos somos egoístas a ponto de sequer prestarmos atenção direito às amizades. Hoje em dia fica difícil com essa correria da vida moderna :S

Deixe um comentário

