Epílogo da Saga Red Ale

Com esse post, que deveria ter sido escrito ontem, concluí minha saga para saber se eu consigo tomar cerveja. E, pasmem!!!, o resultado foi Não. Meio óbvio, nunca fui fã de álcool e tentar tomar 1 cerveja, por mais fraca que seja (E essa Red Ale, pelo oque eu li antes de comprar é fraca em lúpulo, e pelo oque eu senti de gosto tem caramelo [amargo]), sozinho, não parece que vai dar certo.

Conclusão, arruinei meu sashimi pois fiquei irritado com o gosto residual na boca.
Sim, o ralo tomou 300ml de Irish Red Ale XD

No mais, contagem regressiva (t -1 day) pra começarem as aulas denovo XD
Hora de carregar os 32gb do cel de música (AAC, melhor e menor que MP3 :))

2 respostas em “Epílogo da Saga Red Ale

  1. Putz, nem estressa que cerveja é um troço ruim pá poha mesmo |: Eu prefiro vodka ;D~
    Mas confesso que tbm não sou mto fã de álcool, nem sei pq bebo ao ponto de não lembrar o que faço ;\
    E deve ter gente que leu seu post e se contorceu com o fato de vc ter despejado cerveja ralo abaixo..
    AIUEHOIUEAHAIHEAHEAIUEA

Deixe um comentário

