Rapidinhas Nº3

Só pra constar, começo a acreditar que tenho que contar menos fatos da minha vida para meus amigos.
Alguma coisa também me diz que eu tenho que arranjar outros agora nesse 3º quarto do ano, essa tem sido a época mais estressante há 6 anos já, preciso me livrar logo desse burden, perhaps with someone’s else better help.

I shall see how that little experiment turns out and will keep everyone here posted (ha!!! trocadilho legal em inglês XD!!!!!!!!!)

Uma resposta em “Rapidinhas Nº3

  1. Pois é cara.. Eu tbm precisa me livrar de algumas pessoas em minha vida.. ;\
    É phoda certos fatos que ocorrem.. -__-
    E como tem pessoa cretina nessa vida >.<
    Desejo mta sorte e força pra vc, sei como isso é complicado ;\

Deixe um comentário

