Epic Weekend



E foi assim que acabou meu dia, eu , Lari, Ana, Mau e mais 2 amigos dele tomando sorve na Yoguland (pausa aqui para idolatrar a sorveteria, mto epic oque eles fizeram com o lugar e apesar de apenas 4 sabores de sorvete, todos muito bons, você tem várias opções de cobertura, muito bom mesmo!) e ligando pro Brunão pra atrapalhar o momento felicidade dele com a namorada (muhahahahahahah!!!). Antes de irmos tomar sorvete às 9 da noite estávamos eu a Lari tocando violão na casa do Mau depois de ter voltado do Ibira às quase 8 da noite XD.
Apesar do cansaço o dia foi muito bom, embora eu não tenha entendido ainda como conseguimos demorar 3h de carro pra sair do cursinho e chegar no pq Ibirapuera, talvez o fato de termos ficado esperando 1h a Ani resolver parar de ficar virando a bunda pra cima (vulgo Yoga) na pracinha perto do cursinho.
Acabou que o grupo foi pequeno, culpa da Gi! que não chamou ninguém, além dos supra-citados tivemos também a Aline, o Marcos (=X)  e o Gui.
Lá no ibira ficamos “jogando” queimada por umas 2h seguidas e apesar de tudo meu braço não está doendo embora o biceps esteja inchado por causa da delicadeza dos arremessos a 40+ metros de distância com 1 bola de handball.

uhuhhuhu quero ver se mando sms dps pra Lari pra ver se ela tá bem ou ficou com alguma coisa doendo, ela tomou uma bela escorregada numa parte cheia de folha seca e já tava escuro =X

Agora só resta ver com o Yoshi quando ele volta pra SP e ligar pra Gi pra ela já ir marcand com todos Ibira naquela data, quero ver se a gente reune 20+++ que nem da última vez 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s