O Primeiro de Muitos!

Meu siso inferior esquerdo estava doendo e acabei indo ao dentista hoje, crendo que o infeliz ia só cortar a gengiva pro dente crescer e ia tirar radiografias pra depois marcar data pra tirar o dente.
NÃO!!!!
O dente foi tirado hoje, 2 tubos de anestesia e eu não senti nada na hora, nem na hora seguinte massssss depois disso ficou impossível!!! aguentar a dor na língua, parece que eu mordi ela fucking hard ou o dentista acertou ela fucking hard, a lateral dela tá totally rasgada.
Cheguei em casa e ataquei a bochecha anestesiada com 1 saco de gelo que durou umas 3h antes de derreter, eu não sentia o gelado até agora à pouco mas a língua tava impossível.
Já cheguei a comentar que a língua doeu tanto que se alguém tivesse me chutado o saco usando um cotuno com bico de metal teria doído MENOS?
Essa a a alusão que eu consigo fazer à dor que eu tava sentindo, resolvi parar de engolir e ficar limpando a baba da boca, a língua parou de doer! Mágica!!! (NOT!!)

Sem comida pra mim hoje e se bobear amanhã também até eu sentir essa tralha não mais doendo.

No mais, pontos positivos: ficarei em casa amanhã, terei tempo pra jogar Civilisations V, passar minha irmã no FarmVille só pra irritar ela, acabar de ler meu livro e se bobear começar a ler o The Legend Of Sigurd And Gudrun (que eu ainda tenho que ir comprar) em inglês!!!

YAAAAAAAAAY!!! Por um lado a coisa melhorou, por outro piorou, o saldo acabará sendo positivo mas por algumas horas hoje eu achei que não.

PS: Eu deveria ter pedido o dente de recordação mas na hora relevei o fato, agora que paro pra pensar ele era bonitinho *.*
PS²: Eu estou dopado de remédio anti-inflamatório e analgésico, yeaaaaaaaah!
PS³: Não esquecer de mandar mensagem pro povo no curisnho pedindo pra copiar a matéria pra mim e falando que eu fiz um cirurgia e não vou amanhã mas esquecendo de citar que foi só um ciso extraído, talvez eu até tente chamar eles pra me visitar apelando pro lado emocional do povo *risada maléfica*

PEACE!

2 respostas em “O Primeiro de Muitos!

  1. Quando cada um dos meus sisos começaram a doer eu usava listerine (ou cepacol, não lembro) pra esterilizar a área. Resultado: tenho os 4 sisos 😛

Deixe um comentário

