Pendrive que ganhei da ASUS

Hehehe teve sorteio segunda da @asusbr no twitter e eu acabei ganhando um pendrive deles. Chegou hoje, segue abaixo fotos do dito cujo.

Atenção, a resolução inicial era de 5mp mas eu converti pra 800×600, cliquem para ampliar!!!

6 respostas em “Pendrive que ganhei da ASUS

    • Yeah!! \m/
      Afanei esse pente de 8mb de memória EDO da gaveta de coisas velhas do meu pai e montei pra usar como chaveiro já que o da Shell com uma Ferrari 250GTO quebrou e o meu anterior que era meu favorito, um Porsche 959 da Burago foi roubado.

      E really, esse meu chaveiro é + daora que os de carro antigo que eu tinha 🙂

    • Eu ganhei 🙂
      Agora é dar 1 jeito de fazer ele caber no bolso hehehehe
      O termo correto seria canibalizar mas isso é feio então o menos feio é customizar o pendrive ao meu gosto XD

Deixe um comentário

