Take Me [somewhere far far away]

Vamos lá, começando com 1 frase muito legal que recebi por email. Quem me conhece sabe que não sou de ficar de mimimi de email ou falar em religião e afins mas recebi 1 frase muito boa que merece ser compartilhada!
Lá vai: Nosso maior medo é descobrir que somos muito mais poderosos do que pensamos.

No mais, tem 1 clipe que eu achei o melhor de 2010, o Take Me Out do Atomic Tom, é quase um viral não fosse o fato dos caras terem mesmo feito o clipe só com iPhones, inclusive os instrumentos!

If I was bold enough
I would follow you forever
But darling please
Rescue me take me out

Some may say
It’s my fate
Am I just in time
Or am I late
If you can understand
Then

Take me out
I don’t start I don’t end
I don’t change on my own
Take me out
I don’t lose I don’t win
I don’t do well alone
Love is what we make it

Take my heart and break it
Take me out
I don’t want to stay home

You make me dread
You make me sweat
But can you make
Love mean something instead
Something real make me feel
Then

I don’t want to stay here
I don’t wanna live half my life
And disappear
So if you want to take chances
Take a chance on me

Take me out

 

No mais, espero que gostem e comentem!

Uma resposta em “Take Me [somewhere far far away]

  1. Nya! Não consegui ver pq deu ke tenho ke logar…u.u;;

    Essa sua frase me lembra do livro “o segredo”…. XD alias… kero ver o filme… XD

    só isso…
    ~~ Gi

Deixe um comentário

