Nonsense do dia

Momento piada do dia.
Eu tenho problemas com avião, não sou fã de ter que tomar avião.
A última vez que tomei um avião foi a menos ruim, tudo bem.
Lá estava eu com meu iPod nano, ouvindo seus incríveis 4gb de música no random que avisam que o embarque vai começar.
Logo que boto o pé no finger pra embarcar começa a tocar Foo Fighters – Learning To Fly.
Sabe aquela risada de nervoso do tipo fudeu de vez?
Pois bem, até que o vôo foi tranquilo. Até que criei coragem pra jogar PSP com a vião balançando uhaushuhauhuashu

 

Postei aqu porque o Facebook resolveu me trollar e disse que eu só podia postar até 420 caracteres e meu contosco tinha 520 linhas. :S
Tivesse eu um tumblr teria sido mais útil agora, mas já chega a quantidade de mídias sociais que eu participo…

2 respostas em “Nonsense do dia

Deixe um comentário

