Dream On

Outro dia eu tava me perguntando porque mesmo eu compro e leio o mangá Bemvindo à NHK (NHK ni Yokoso, 8 volumes, completo, bimestral no Brasil pela Panini).
Digo isso pois  comprei o volume 6 há quase 2 semanas e tinha guardado lacrado na estante.

Hoje acabei por ter a tarde livre e sem motivo aparente comecei a ler ele e me lembrei exatamente o porque, tirando o fato de eu não ter 1 sempai nem uma louca na minha vida (tirando as da família).
Tem umas viajens muito fumadas de sociedade, trabalho e futuro, faz mal ler aquilo quando você tá meio inseguro e sem saber oque vai fazer do futuro, depois de ter decidido lagar o curso o qual você finalmente passou depois de 5 anos de árduos estudos, estudar pra algo totalmente diferente esse ano e no último mês do ano jogar tudo pra cima e decidir um rumo completamente diferente ainda.

SERIOUSLY WHAT THE FUCK!? Oque anda acontecendo comigo?
Vontade muito grande surtar mas não consigo, também parece que não consigo abandonar minha casa, passar num maldito concurso em Brasília pra poder viver um tempinho em paz, sem ter ninguém pra me mandar fazer nada, fazer tudo por vontade própria e não por obrigação.

What I really want? Find someone that’s even slightly close to my wits (humildade zero aqui, mas who fucking cares?! Meu blog, minha opinião, MEU EGO), lead a stable life till the end of time. Well, of course being happy is implicit there, how the f* could my dreams not lead to a happy life?

What I really wanted now? To be seated somewhere talking with someone interesting while the guy at the stage

Aw yeah, até aqui o post foi escrito ouvindo só essa música aí, extremamente atmosférica, linda se você estiver feliz ou triste. Beethoven foi um gênio ao compor ela, Marcus Miller deu vida com groove no baixo!

Esqueci de fechar o TeamSpeak, entrou alguém e acabou com a inspiração/clima que eu tava pra continuar filosofando de como é tenso ter 23 anos e não saber oque quer da vida, nem ter 1 emprego pra pelo menos não ter que ouvir a família te chamar de vagal e sanguessuga!

Deixe um comentário

