So long, and thanks for all the… wait a second!

E hoje é o famoso Towel Day.
Vontade de sair com uma na mala é grande, mas a vergonha e saber que você vai gastar 40 minutos explicando pra cada pessoa que te ver o porque você está carregando uma toalha é maior.
Talvez um dia eu consiga adquirir a tão famigerada toalha vermelha com letras brancas garrafais formando um belíssimo “Don’t Panic”, aí eu acho que terei a coragem de sair com ela na mala.

E um excerto página 572, Omnibus HHGTTG:
“… that if they were not going to let the force of gravity bother them, then mere cold or paucity of atmosphere could go an whistle.(…)
… turning slowly, in a kind of speechless T-shape, which might have caused even a Fuolornis Fire Dragon, had one flown past, replete with pizza, to flap its wings and cough a little.
(…)
The following night they did it all over again, only this time with Sony Walkmen.”

Por essas e outras que eu acho Douglas Adams um dos maiores escritores de fantasia que existiu.
Therefore, So Long, and thanks for all the memories.

Deixe um comentário

